Matheus Utsch faz cobrança a antiga gestão sobre transição de redes sociais

por comunicacao — publicado 07/01/2021 14h49, última modificação 07/01/2021 14h49

Em seu primeiro ofício como vereador de Pedro Leopoldo, o parlamentar Matheus Utsch fez cobranças em relação a transição das redes sociais da antiga para a nova gestão em Pedro Leopoldo.

No fim da última gestão, a equipe do ex-prefeito Cristiano Marião mudou o nome das redes sociais da prefeitura de Pedro Leopoldo. A nova comunicação da prefeita Eloísa Helena precisou então criar novas contas no Facebook e Instagram, gerando desgaste de tempo e profissionais.

Utsch conversou recentemente com a vice-prefeita, Ana Paula, para entender a situação. Ele esclareceu que pretender regulamentar melhor a lei de transição e incluir as redes sociais do município.

"Eu considero as redes sociais do munícipio é um patrimônio político da nossa cidade", argumentou Matheus que utilizou as redes sociais para falar mais sobre o tema.

"Gostaria de saber primeiro se a antiga gestão não quis passar ou se esta atual decidiu começar uma nova. Sabemos que é muito difícil adquirir seguidores, e foi gasto muito tempo, pessoas capacitadas e conteúdo para criar e desenvolver as páginas da Prefeitura, é dinheiro público e isto tem que ser olhado sim. Vejamos o exemplo do acompanhamento do COVID pelo perfil da prefeitura, que é muito utilizado", finalizou.

As novas contas da prefeitura são:

Instagramhttps://www.instagram.com/prefeituradepedroleopoldo/

Facebookfb.com/PrefeituradePedroLeopoldo

Daniel Francisco da Silva
Daniel Francisco da Silva disse:
07/01/2021 16h53
Parabéns ao vereador Matheus Utsch pelo início dos trabalhos. Agora, se num ano de covid, falta de licitação de concessão de 20 anos, rodoviária lixo, escolas fechadas e sem discussão para retomada, queda de arrecadação, alteração do plano diretor para derrubar os matos da cidade, a descontinuidade de rede social para mim não é prioridade.
Comentários foram desativados.