Participe da Definição das Diretrizes Orçamentárias de Pedro Leopoldo para 2025

por ComunicaçãoPL publicado 20/06/2024 14h55, última modificação 20/06/2024 14h55

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo convida todos os cidadãos a participar ativamente na construção de um futuro próspero para nossa cidade através da Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025.

O que é a LDO?
A LDO é um documento vital que define as metas e prioridades para o orçamento do município, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Este instrumento essencial serve como uma ponte entre o Plano Plurianual (PPA) e a LOA, assegurando que os investimentos e as políticas públicas estejam alinhados com as necessidades reais da comunidade de Pedro Leopoldo.

Por que sua participação é importante?
A elaboração da LDO é um processo democrático e participativo. A audiência pública é uma oportunidade para todos os moradores expressarem suas opiniões e contribuírem para definir as prioridades que irão orientar os gastos públicos e ações do governo municipal no próximo ano. Suas ideias e sugestões são fundamentais para garantir que o orçamento reflita os interesses e necessidades de toda a comunidade.

Detalhes do Evento:

• Data: 02 de Julho
• Hora: 15 horas
• Local: Plenário Magno Claret Vieira
• Transmissão ao Vivo: A sessão será transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Câmara Municipal, permitindo que todos possam participar, independentemente de onde estejam.

Engaje-se nas discussões sobre o futuro de Pedro Leopoldo. Sua presença e participação ajudarão a moldar um município mais justo, equitativo e próspero. Para mais informações, visite nosso site ou entre em contato conosco. Estamos comprometidos em manter um processo transparente e acessível para todos os cidadãos.