Pastor José Maria convida a população para participar de campanha natalina

por pel publicado 17/12/2019 16h34, última modificação 17/12/2019 16h34

O vereador Pastor José Maria chamou a população de Pedro Leopoldo para participar da Campanha de Natal de 2019. Na última palavra livre do ano, o parlamentar disse que está juntando presentes para crianças e o bairro Manoel Brandão foi o escolhido para receber os brindes no dia 25 de dezembro.

"Eu quero somente anunciar a campanha Natal Feliz, minha filha faz nos bairros mais distantes, as crianças esperam um presente de natal, as famílias que não tem condições, e ela tem esse projeto vai fazer no bairro Manoel Brandão. Acharam por bem fazer a edição 2019 no bairro Manoel Brandão. Lá será a estação de doação, também pode fazer na igreja, quem quiser fazer uma criança feliz e puder ajudar vai ser muito bem vindo", destacou o vereador Pastor José Maria.

O vereador Pastor José Maria disse que as doações também podem ser feitas na recepção da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Essa fala você pode ver no Facebook da Câmara: @CâmaraPL.