Piau comemora sucesso do Castramóvel em Pedro Leopoldo

por adm — publicado 10/12/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

Desta vez, a unidade móvel de castração atendeu 198 animais. De acordo com o parlamentar, é preciso destacar o trabalho bem feito.

"Graças a Deus ocorreu tudo bem, alcançamos a marca de 198 animais castrados e tivemos também a palestra contra os maus tratos nas escolas municipais Heitor Claudio Sales, José Elias da Costa (NEEC) e a Escola Municipal Raimundo Salvador. Presidente, este trabalho precisa ser feito constantemente, eu fico feliz por ter iniciado este trabalho com algo concreto dentro do legislativo. É um problema da nossa sociedade que precisa ser resolvido", completou Fred Piau sobre o Castramóvel.

Piau ainda aproveitou a oportunidade, durante sua Palavra Livre, na 43ª Reunião Ordinária, para falar do projeto beneficente que participa todo fim de ano. "Quero deixar aqui um convite para o 19º Samba Solidário de Natal, que acontecerá na terça-feira, dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, a partir das 14h. Neste ano o evento será realizado em frente a Venda do Abelha. Participe! Leve um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos serão doados para a Apae Pedro Leopoldo. Um bom Samba. Uma boa ação", concluiu.

Essa e outras falas é possível encontrar no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo: https://www.facebook.com/camaraPL/.