Piau pede atenção para quadra poliesportiva de Santo Antônio da Barra

por adm — publicado 21/11/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

O vereador Fred Piau pediu atenção do executivo com a quadra do bairro Santo Antônio da Barra. O parlamentar usou seu espaço na Palavra Livre, na 40ª Reunião Ordinária, na última segunda-feira, e falou que a situação no local é crítica.

“Gostaria de falar sobre a quadra poliesportiva do bairro Santo Antônio da Barra. O local carece de uma atenção maior do poder público. Eu sei que a situação não está fácil, que a equipe de servidores da Secretaria de Obras vem trabalhando muito, mas eu como vereador não posso deixar de cobrar”, salientou o parlamentar.

Piau ainda argumentou que é necessário ter atenção para que seja sempre bem utilizada. “Nossas praças esportivas precisam receber manutenções paliativas, principalmente aquelas que fazem parte do Projeto Escola de Campeões, que vem sendo um grande sucesso na cidade”, finalizou.

Essa fala pode ser vista na TV Câmara, pelo Facebook: https://www.facebook.com/camaraPL/.