Presidente da Câmara e vereadores participam de Reunião e levam demandas da Copasa

por adm — publicado 09/10/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia e os vereadores participaram, na tarde desta terça-feira, de uma Reunião Itinerante da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte – Granbel, em Lagoa Santa.

O encontro tem como objetivo discutir “pendências dos municípios metropolitanos junto a Copasa e planejamento do órgão para a Região Metropolitana” e demandas, pendências e planos de ações da CEMIG com as cidades da RMBH.

A principal demanda levada pelos vereadores de Pedro Leopoldo é os constantes problemas de falta de água na cidade. A expectativa do Presidente Paulinho da Farmácia, é que tenha uma solução urgente essa situação.

“Estivemos na Granbel reunidos com diretores da Copasa e Cemig para cobrar melhor prestação de de serviços das empresas para a nossa população. É um absurdo o que essas estatais vem fazendo com o cidadão. Vamos até a última instância para que isso seja sanado o quanto antes”, finalizou.

Na última semana, os parlamentares de Pedro Leopoldo se reuniram com a Copasa no gabinete do prefeito Cristiano Marião para entender os problemas e cobrar soluções urgentes.