Primeira oitiva de CPI aconteceu hoje na CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 20/04/2021 12h01, última modificação 20/04/2021 12h01
CPI que trata de apurar possíveis irregularidades no Centro Integrado João Indiano, ouviu hoje a primeira testemunha

Na manhã desta terça-feira (20/04/21), aconteceu a segunda reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que tem como objetivo apurar possíveis irregularidades no Centro Integrado de Atenção à Saúde Dr. João Moreira Indiano Júnior, posto as denúncias, visitas feitas pelos vereadores e a falta de esclarecimento para a população sobre a real situação do prédio.

Estavam presentes na reunião, o presidente suplente da Comissão, Rafa, o vice-presidente, Matheus Utsch, o relator, Mauro Júnior e os vereadores Fred Piau e Guilherme do Doce que participaram da reunião através da plataforma ZOOM .

Nessa segunda reunião, seguindo o cronograma pré estabelecido previamente, aconteceu a primeira oitiva das testemunhas, dando assim seguimento ao inquérito.