Recepção à Governadora do Rotary: Diálogo sobre Pautas Relevantes para a Comunidade

por ComunicaçãoPL publicado 04/10/2023 17h18, última modificação 04/10/2023 17h18

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo tem a honra de receber a Governadora Norma Célia Martins, do Rotary, acompanhada pelo presidente do Rotary Cachoeira, Sélio Sena, e pela presidente do Rotary PL, Marci dos Santos Carvalho. Esta visita representa um momento crucial para discutir pautas de grande importância para a nossa comunidade.

A reunião está marcada para ocorrer nesta Quinta-Feira, dia 05 de outubro de 2023, às 10 horas, no Plenário Magno Claret Vieira, na sede da Câmara Municipal. Vale ressaltar que, em conformidade com as orientações de segurança e considerando o espaço disponível, serão permitidas até 20 pessoas no local. Para ampliar a participação e transparência, a reunião será transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Câmara Municipal.

Este encontro representa uma oportunidade valiosa para debater e alinhar estratégias que impactam diretamente a nossa comunidade. A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo se dedica a fortalecer laços e fomentar diálogos construtivos que resultem em melhorias para todos os cidadãos. A participação ativa de todos é fundamental para o sucesso dessas iniciativas.

Junte-se a nós nesse importante diálogo, acompanhe a transmissão ao vivo e faça parte desse momento relevante para a nossa cidade e para o Rotary.