Saiba mais sobre o funcionamento do CAC

por ComunicaçãoPL publicado 08/06/2021 15h21, última modificação 08/06/2021 15h21
O Centro de Atenção ao Cidadão pode ajudar vocês em diversas questões, saiba mais a respeito

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa que, no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) você consegue emitir certidões e guias online e atestado de antecedentes criminais.

Se você precisar entrar em contato com CEMIG e COPASA online, procure o CAC que também te ajudamos.

No caso de você precisar com urgência da Carteira de Identidade, no CAC  agendamos na UAI mais próxima a Pedro Leopoldo.

Perdeu ou acho um documento, procure setor de Achados e Perdidos da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo , localizado no terminal rodoviário.

O CAC está localizado na Rua Antônio Elias, número 1.

Procure o CAC sempre que precisar, estamos à disposição dos nossos cidadãos.

Precisando fazer seu currículo profissional procure o CAC

Adicionar Comentário