Segunda oitiva da CPI é realizada na CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 28/04/2021 09h55, última modificação 28/04/2021 10h01
Comissão trata de apurar possíveis irregularidades no Centro Integrado de Atenção à Saúde João Indiano

Na manhã desta terça-feira (27/04/21), aconteceu a segunda reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que tem como objetivo apurar possíveis irregularidades no Centro Integrado de Atenção à Saúde Dr. João Moreira Indiano Júnior, posto as denúncias, visitas feitas pelos vereadores e a falta de esclarecimento para a população sobre a real situação do prédio.

Estavam presentes na reunião, o presidente da Comissão, Warlen Alves, o vice-presidente, Matheus Utsch, o relator, Mauro Júnior, o vereador Rafa e o vereador Fred Piau que participou da reunião através da plataforma ZOOM .

Nessa segunda reunião, seguindo o cronograma pré estabelecido previamente, aconteceu a segunda oitiva das testemunhas, dando assim seguimento ao inquérito.

Os vereadores apresentaram suas questões e obtiveram respostas que estão sendo juntadas ao inquérito, a fim de que ao se encerrar o prazo dos 60 dias, seja possível passar uma resposta a população a respeito das indagações em torno do Centro Integrado.