Semana Municipal da Cultura Cristã em Pedro Leopoldo: Uma Jornada de Fé e Cultura para Todos

por ComunicaçãoPL publicado 04/10/2023 12h20, última modificação 04/10/2023 17h19

A cidade de Pedro Leopoldo se prepara para uma semana especial, repleta de celebração e inspiração. A Semana Municipal da Cultura Cristã, um evento grandioso idealizado pelo vereador Warlen Alves, promete tocar os corações da comunidade com momentos de música e espiritualidade.

A abertura, marcada para a sexta-feira, será um verdadeiro espetáculo com a presença do talentoso Anderson Freire e outros artistas locais, que prometem enriquecer a noite com suas performances emocionantes. Será também um momento especial para homenagear indivíduos exemplares com a entrega da Medalha Varão e Varoa de Cristo, reconhecendo suas contribuições à comunidade.

No sábado, a apresentação de Eros Biondini promete emocionar e encantar o público presente, consolidando a riqueza cultural desse evento. Para encerrar essa semana marcante, no domingo, a Caminhada da Paz será uma oportunidade para a comunidade se unir, refletir e fortalecer os laços de fraternidade e harmonia.

Todos estão convidados a fazer parte deste encontro enriquecedor, que visa fortalecer nossa fé e valores culturais. A Semana Municipal da Cultura Cristã é um convite para celebrar, refletir e se inspirar em uma jornada de espiritualidade e união.