Sexta oitiva da CPI acontece na Câmara Municipal

por ComunicaçãoPL publicado 18/05/2021 15h44, última modificação 18/05/2021 15h44
A Comissão que trata de apurar as possíveis irregularidades na permuta para aquisição da antiga Clínica São João Batista vêm sendo realizada com bastante êxito e comprometimento por parte dos vereadores.

Na manhã desta terça-feira (18/05/21), aconteceu a sexta reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que tem como objetivo apurar possíveis irregularidades no Centro Integrado de Atenção à Saúde Dr. João Moreira Indiano Júnior, posto as denúncias, visitas feitas pelos vereadores e a falta de esclarecimento para a população sobre a real situação do prédio.

Estavam presentes na reunião, o presidente da Comissão, Warlen Alves, o vice-presidente, Matheus Utsch, o relator, Mauro Júnior.

O foco da CPI é apurar irregularidades presentes ou não, como dito pelo propositor da Comissão, o vereador Matheus, documentar e explanar para a população a real situação da antiga clínica São João Batista e se há ou não a possibilidade de lá vir a se tornar, de fato, um hospital.

Nessa sexta reunião, seguindo o cronograma pré estabelecido previamente, aconteceu a quinta oitiva das testemunhas, dando assim seguimento ao inquérito.