Solução para problema com animais soltos nas vias públicas é pré-definida em reunião

por ComunicaçãoPL publicado 04/10/2022 17h00, última modificação 07/10/2022 13h44

Na manhã desta terça-feira (04/10/22), aconteceu na Câmara Municipal uma reunião para tratar sobre a alta incidência de animais nas vias públicas, fato que aumenta bastante o risco de acidentes nas rodovias.

Nessa reunião participaram o vereador, Mauro Júnior e o vereador Leozão, além do secretário de Meio-ambiente, o secretário de Planejamento Urbano e também o secretário de Segurança Pública. A prefeita do nosso município, Eloisa e o advogado Roberto Perdigão também participaram da reunião.

Essa situação foi discutida e um plano emergencial foi definido, um local, que já está pré-definido será locado para que esses animais possam ser levados e no momento, somente está pendente a definição de alguns detalhes, tais como a finalização da locação deste local e o também o transporte para carregar os mesmos está em processo de contratação.

O vereador Mauro, além dos outros participantes da reunião estão se empenhando bastante para resolver essa situação e garantem para a população, que o mais breve possível, uma solução definitiva será estabelecida.