Tenente-Coronel Adeir Moreira é o novo comandante da 11ª Cia Independente da PM

por ComunicaçãoPL publicado 09/02/2023 17h04, última modificação 09/02/2023 17h04

Aconteceu na manhã desta quarta-feira a cerimônia de troca de comando da 11° Companhia Independente da Polícia Militar, que atende Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais.

O Tenente-Coronel PM Flávio Oliveira de Almeida, nesta cerimônia passou o comando da Companhia para o Tenente-Coronel PM Adeir José Moreira. A sessão solene se realizou no Palácio da Cultura da cidade de Matozinhos.

O presidente da Casa, vereador Baixinho prestigiou a Cerimônia e fez seus votos de que o novo Coronel possa continuar fazendo um excelente trabalho no âmbito da Segurança Pública do nosso município. O presidente esteve acompanhado dos vereadores Mauro Júnior e Warlen Alves.