Toninho comemora apoio policial na região norte de Pedro Leopoldo

por adm — publicado 29/12/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

O vereador Antônio Carlos Magalhães (Toninho da Distribuidora), comemorou bastante a implantação do Posto Policial em frente à Escola Heitor Cláudio de Sales, no Bairro Lagoa de Santo Antônio. O parlamentar ressaltou que faz a indicação há algum tempo e é uma satisfação contribuir para atender melhor a população da região norte de Pedro Leopoldo.

“É muito gratificante ver que nosso trabalho está dando frutos. No dia 4 de abril de 2017, foi aprovada em plenário uma indicação minha pedindo um ponto de apoio policial próximo a Escola Heitor Claudio de Sales, e agora estou muito feliz por ver que toda nossa em resultado, pois foi inaugurado na sexta-feira (20) o nosso pedido. Só tenho a agradecer o prefeito, o Coronel Alberto Luiz que entenderam a atenderam a nossa necessidade”, destacou Toninho.

Quer saber mais notícias da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo? Acesso o site, o Facebook ou Instagram do legislativo e saiba tudo que está acontecendo no nosso município.