Vereador Geraldo Louro é o ouvidor da semana

por adm — publicado 19/08/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Em sorteio na 21ª Reunião Ordinária, realizada nessa segunda-feira (11), no plenário Magno Claret Vieira, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, o vereador Geraldo Louro foi escolhido como ouvidor da semana.

A ouvidoria acontece no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), na Rua Antônio Elias, número 01, na região central de Pedro Leopoldo. O telefone do CAC é: 3665-5585.

A ouvidoria da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo é um canal de comunicação direta com a população, justamente para ouvir as críticas, sugestões, elogios sobre a administração pública. Ela foi criada pelo ex-vereador Reginaldo Saraiva.

Além de ouvidor da semana, o vereador Geraldo Louro também vai representar a Câmara Municipal nas licitações realizadas pelo executivo.