Vereador Toninho reclama de falta de atenção do executivo por pedido feito há três anos

por adm — publicado 18/02/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

Há pelo menos três anos que o vereador Antônio Carlos Magalhães faz vários pedidos para o ônibus subir até o alto do bairro Santa Fé, próximo ao Angicos, na região norte de Pedro Leopoldo. Durante a 3ª Reunião Ordinária o parlamentar reclamou de não ser atendido e não ter respostas.

"Mais uma vez não tiver resposta do Coronel (Alberto Luiz), a respeito das placas junto a Secretaria de Obras. Aguardei a resposta para dar o primeiro passo para ver se a gente consegue levar o transporte público para subir no bairro Santa Fé. Não respondeu. Novamente eu cobro aqui. É a única coisa que a gente consegue é cobrar e não tem atenção. A gente não tem atenção, nem o nosso povo. Estou fazendo requerimento para ter resposta mais rápido. É um descaso muito grande com o povo, já vai para mais de oito anos, eu já estou no terceiro ano cobrando, não tenho respostas, já fui lá várias vezes. Já levei o Aziz para reforçar o pedido. Já virou descaso", criticou o parlamentar.

O pedido de Toninho é motivado pelo número de idosos, pessoas com deficiência e cidadãos que usam os horários noturnos e enfrentam diversas dificuldades com a distância do ponto até suas casas. O vereador explicou que a prefeitura precisa fazer sua parte.

"A gente não é poupado quando encontra os moradores. Olhamos os buracos e somos cobrados. Como vou voltar lá? Peço atenção do Coronel Alberto Luiz. Para cobrar da Unir tem que estar correto, então tudo tem que estar livre, com as placas, tudo certo, para poder cobrar da UNIR. Lá na parte de cima do bairro tem deficientes, idosos, pessoas que saem para trabalhar na madrugada", finalizou.

Essa e outras palavras livres você pode acompanhar no Facebook da Câmara pelo @CâmaraPL ou buscar pelo canal da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo no Youtube.