Vereadores fazem a visita a sede da ASCAPEL

por ComunicaçãoPL publicado 21/10/2021 14h50, última modificação 21/10/2021 14h50
O objetivo da visita foi discutir sobre parceria entre a CMPL e a ASCAPEL e também sobre outros assuntos envolvendo sustentabilidade.

Na manhã desta quarta-feira (20/10/21), o presidente da Câmara, Eldir Batista (Baixinho), junto dos vereadores, Mauro Júnior e Rafa  e alguns servidores da Casa, fizeram uma visita à sede da ASCAPEL (Associação dos Catadores de Pedro Leopoldo).

No local, foram recebidos pela presidente da Associação, Luciene Pereira, e por alguns associados e também pela Aline Dias da RECOA (Rede Comunitária em Ação)

O objetivo principal da visita foi discutir e firmar uma parceria entre a CMPL e a ASCAPEL para que o recolhimento de eletroeletrônicos possa ser feito pela Câmara.

Ademais, aproveitaram a visita para discutir outros assuntos, no que diz respeito à reciclagem, coleta seletiva e sustentabilidade.