Vereadores fazem visita ao Centro Integrado João Indiano

por ComunicaçãoPL publicado 16/04/2021 11h49, última modificação 16/04/2021 11h49
Na manhã da última quinta-feira, os vereadores membros da CPI, deram início ao cronograma definido pela comissão.

Na manhã da última quinta-feira (15/04/21), os vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, que trata das possíveis irregularidades da antiga Clínica São João Batista, fizeram uma visita ao local.

Estiveram presentes os vereadores Warlen Alves, Mauro Júnior, Matheus Utsch e Guilherme do Doce. O objetivo da visita foi verificar quando os médicos que ainda tem seus consultórios no Centro Integrado João Moreira Indiano Júnior, deixariam o prédio.

O prédio hoje pertence à prefeitura de Pedro Leopoldo, por essa razão, a clínica particular e os respectivos consultórios não podem funcionar mais no local.

Os médicos que ainda atuam lá, informaram aos vereadores que, na sexta-feira (16/04/21), se reuniriam para definir a data em que deixariam permanentemente o prédio. E assim que fosse definida a data, esta seria repassada à Comissão. Ademais esclareceram que esta data será o mais breve possível e que, somente estão aguardando a liberação do imóvel da rua 1° de Setembro, onde funcionava a Creche Vó Nenzinha.

Representantes do executivo informaram que o imóvel será liberado até na semana que vem.